Assistente Back Office (Segmento de energia)
Camerge | Gestão de EnergiaEsta vaga não aceita mais candidaturas!
Florianópolis - SC
1 posição
Não informado
Integral
A CAMERGE é uma empresa de Gestão de Energia que atua com o propósito de orientar Consumidores e Geradores que comercializam energia no Mercado Livre de Energia.
Criada em 2008, com o objetivo de ser uma empresa transparente e ágil, voltada para o atendimento diferenciado aos seus clientes.
Possuímos um conceito que tem base no empreendedorismo inovador, considerando este, componente fundamental para o sucesso de qualquer atividade empresarial.
Nosso diferencial é a busca pela inovação e crescimento de cada cliente.
Nosso #team Back Office, está em busca de uma pessoa para atuar como Assistente de Back Office :)
A oportunidade é híbrida em nosso escritório no bairro Trindade, em Florianópolis/SC.
Suas principais responsabilidades e atividades serão:
- Auxiliar no gerenciamento da carteira de consumidores de energia no Mercado Livre de Energia, garantindo a conformidade com as normas regulatórias;
- Realizar balanço energético dos clientes consumidores (analisar necessidade de compra e venda de energia) e controlar o faturamento de compra e venda de energia;
- Realizar operações (obrigações financeiras, relatórios, medições, busca de arquivos em geral..) nos sistemas SCDE e CliqCCEE;
- Manter-se atualizado sobre as normas e regulamentações do setor energético, orientando a equipe e os clientes sobre mudanças e impactos no mercado;
- Auxiliar na coleta, análise e consolidação das informações relacionadas ao faturamento de compra e venda de energia, controlando eventuais divergências e ajustando processos;
- Auxuliar na coleta, análise e consolidação das informações relacionadas as obrigações financeiras efetuando rateio quando necessário;
- Orientar e acompanhar as atividades dos estagiários da área.
- Realizar a análise de sazonalização dos clientes e enviar para contraparte dentro do prazo.
- Acompanhar integração entre os clientes Integra e SiiG (sistemas internos da empresa).
Requisitos para candidatura:
- Experiência com atividades administrativas e de organização.
- Formação acadêmica cursando ou completa em cursos da área de Energia ou experiência profissional no segmento.
Habilidades técnicas:
- Pacote Office
- Experiência com gerenciamento de múltiplos projetos e organização de demandas.
Habilidades comportamentais:
- Boa comunicação escrita e verbal
- Senso de urgência e priorização para atividades recebidas
- Foco em resolução de problemas
- Proatividade para sugerir melhorias aos processos.
Além disso, serão diferenciais:
- Vivências anteriores no segmento de Energia.
- Curiosidade pelo Mercado Livre de Energia e Gestão de Energia.
Requisitos
Escolaridade
- Graduação
- Ensino Técnico
Habilidade Técnica
- organização - Básico
- atenção aos detalhes - Básico
- proatividade - Básico
- pacote office - Básico
- comunicação - Básico
- trabalho em equipe - Básico
Benefícios
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Horário flexível
- PLR
- Vale alimentação
- Vale combustível
- Seguro de vida
- atendimento psicológico
- dayoff de aniversário
- wellhub
- 13° de Vale alimentação
- atendimento nutricional gratuito