Assistente Back Office (Segmento de energia)

Camerge | Gestão de Energia

Florianópolis - SC

1 posição

Não informado

Integral

CLT
Híbrido
Junior
Administrativo
Engenharia
 

A CAMERGE é uma empresa de Gestão de Energia que atua com o propósito de orientar Consumidores e Geradores que comercializam energia no Mercado Livre de Energia.

Criada em 2008, com o objetivo de ser uma empresa transparente e ágil, voltada para o atendimento diferenciado aos seus clientes.

Possuímos um conceito que tem base no empreendedorismo inovador, considerando este, componente fundamental para o sucesso de qualquer atividade empresarial.

Nosso diferencial é a busca pela inovação e crescimento de cada cliente.

 

Nosso #team Back Office, está em busca de uma pessoa para atuar como Assistente de Back Office :)

A oportunidade é híbrida em nosso escritório no bairro Trindade, em Florianópolis/SC.

 

 

Suas principais responsabilidades e atividades serão:

  • Auxiliar no gerenciamento da carteira de consumidores de energia no Mercado Livre de Energia, garantindo a conformidade com as normas regulatórias;
  • Realizar balanço energético dos clientes consumidores (analisar necessidade de compra e venda de energia) e controlar o faturamento de compra e venda de energia;
  • Realizar operações (obrigações financeiras, relatórios, medições, busca de arquivos em geral..) nos sistemas SCDE e CliqCCEE;
  • Manter-se atualizado sobre as normas e regulamentações do setor energético, orientando a equipe e os clientes sobre mudanças e impactos no mercado;
  • Auxiliar na coleta, análise e consolidação das informações relacionadas ao faturamento de compra e venda de energia, controlando eventuais divergências e ajustando processos;
  • Auxuliar na coleta, análise e consolidação das informações relacionadas as obrigações financeiras efetuando rateio quando necessário;
  • Orientar e acompanhar as atividades dos estagiários da área.
  • Realizar a análise de sazonalização dos clientes e enviar para contraparte dentro do prazo.
  • Acompanhar integração entre os clientes Integra e SiiG (sistemas internos da empresa).

 

Requisitos para candidatura: 

  • Experiência com atividades administrativas e de organização.
  • Formação acadêmica cursando ou completa em cursos da área de Energia ou experiência profissional no segmento. 

 

Habilidades técnicas: 

  • Pacote Office
  • Experiência com gerenciamento de múltiplos projetos e organização de demandas. 

 

Habilidades comportamentais: 

  • Boa comunicação escrita e verbal
  • Senso de urgência e priorização para atividades recebidas
  • Foco em resolução de problemas
  • Proatividade para sugerir melhorias aos processos. 

 

 Além disso, serão diferenciais: 

  • Vivências anteriores no segmento de Energia.
  • Curiosidade pelo Mercado Livre de Energia e Gestão de Energia. 

Requisitos

Escolaridade

  • Graduação
  • Ensino Técnico

Habilidade Técnica

  • organização - Básico
  • atenção aos detalhes - Básico
  • proatividade - Básico
  • pacote office - Básico
  • comunicação - Básico
  • trabalho em equipe - Básico

Benefícios

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Horário flexível
  • PLR
  • Vale alimentação
  • Vale combustível
  • Seguro de vida
  • atendimento psicológico
  • dayoff de aniversário
  • wellhub
  • 13° de Vale alimentação
  • atendimento nutricional gratuito

Localização

Rua Santa Luzia, 100, sala 1119, Trindade, Florianópolis - SC, Brasil, 88036-540